CONHEÇA NOSSA

EQUIPE

VALORES

A ATNZO possui pilares como trabalho em equipe, foco nas pessoas e processos, ética, respeito, comprometimento, transparência e honestidade, os quais, juntos, norteiam a evolução financeira, profissional e pessoal.

EQUIPE

Lucas Atanazio

Lucas Atanazio Vetorasso

CEO ATNZO

Presidente e fundador do Grupo ATNZO, Lucas foi outorgado Imortal pela Academia Brasileira de Escritores e é referência quando se trata de negócios. Com mais de 1400 franquias na conta, é responsável pelo sucesso de diversas marcas renomadas e espalhadas por todo País.

Luis Fernando Nardi

Luís Fernando

DIRETOR GERAL

Encantado com o setor de franquias, Luis Fernando atua no franchising há mais de 10 anos e possui vasta experiência, com ênfase nos setores terciário e alimentação fora do lar. Sempre atualizado nas novidades e tendências de mercado, auxilia empreendedores a investirem no melhor negócio.

Jeremias

Jeremias Atanázio

Diretor Comercial

É a base de negociações da ATNZO. Responsável por intermediar os contatos para implantação das unidades de todas as marcas. Em 2019, gerou quase R$ 5 milhões em economia aos investidores do Grupo. O lema da sua vida é baseado na frase de Benjamin Franklin: “Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença”.

Gislene

Gislene Camacho

Diretora Executiva

Com paixão pelo mundo dos negócios, Gislene acredita que todos têm potencial para se tornarem empreendedores de sucesso, e seu objetivo no Grupo é colaborar para que esses sonhos se realizem.

Rafael

Rafael Bazoni

Diretor de Marketing

Rafael está na ATNZO desde o começo e seu entusiasmo pela comunicação comercial, estratégias e design, o transformou no diretor mais jovem da empresa. O marketing está em seu sangue.

Ana bandeira

Arquiteta

Especializada em projetos comerciais, a Chefe do time de arquitetura do Grupo dedica todo seu tempo em moldar o posicionamento das marcas, levando-as ao mercado com maior solidez e reconhecimento. Não há fórmulas pré-definidas. Cada trabalho é um novo desafio, principalmente no que se refere à manter a essência da marca e, paralelamente, dar vida e força à experiência de cada uma junto ao seu público-alvo.