GRUPO ATNZO
SOBRE NÓS
Conheça nossa empresa

Nosso menu de serviços é imenso. A formatação de uma franquia está muito longe da conhecida papelada jurídica. Trabalhamos com departamento de inteligência para identificação e mapeamento estratégico tanto dos modelos a serem criados e replicados quanto da lei da oferta e da demanda, além de produto, processo e pessoa.
Marketing para fortalecimento da marca, jornalismo para redação comercial e publicitária, webdesigners e desenvolvedores de aplicativos, consultores de processo, arquitetos, contadores, departamento financeiro, administrativo, central de apoio ao franqueado, negociação, vendas e tantos outros. Tudo internamente distribuído em 3.000 mil metros quadrados. Temos uma equipe imensa, competente e multidisciplinar para atender a diferentes tipos de empresas e empresários.
Hoje o Grupo ATNZO possui 27 marcas em expansão, sendo a maioria societária e de criação própria, com alguns parceiros que analisamos com muito cuidado para ingressar à equipe.
Responsabilidade e Comprometimento
Atuamos com consultorias baseadas em resultados e nos 3 Ps (Pessoa, Processo e Produto). Nossos consultores, fundamentados em firme e estruturado conhecimento, trabalham com expertise em análise, proposição e implantação de soluções para um conjunto de problemas apresentados previamente ou identificados posteriormente. Além disso, com habilidades para o mundo dos negócios, auxiliam nos processos internos e externos da sua empresa.
Nosso processo de formatação engloba hoje 10 departamentos com profissionais qualificados para que o processo de formatação seja conciso e coerente ao projeto de crescimento que identificamos.
O nosso departamento de marketing que se divide em três setores; arquitetura, marketing e assessoria de imprensa, cria toda a padronização visual para as marcas, além de todo o planejamento de marketing e comunicação da empresa focada sempre em pessoas. Pois o mais importante não é o que você vende e sim pra quem você vende. O mercado digital na crescente que está, temos o público cada vez mais carente de humanização, e com isso o marketing faz a estratégia local, regional e nacional para todas as marcas que atuamos.
“Não lidamos apenas com venda de negócios, muitas vezes, se trata do investimento de toda uma vida e a realização de um sonho. Entendemos a importância de atender com responsabilidade as marcas que compõem nosso grupo”, diz Lucas Atanázio CEO e fundador da ATNZO.
NO FRANCHISING
Sob a direção de um forte general
jamais haverá soldados fracos.
Somos uma das maiores holdings de Franquias da América Latina.
Há mais de 15 anos transformando milhões de ideias em negócios de sucesso e colaborando para a realização de mais de 1.500 sonhos!
EQUIPE

Lucas Atanazio Vetorasso
CEO ATNZO
Presidente e fundador do Grupo ATNZO, Lucas foi outorgado Imortal pela Academia Brasileira de Escritores e é referência quando se trata de negócios. Com mais de 1400 franquias na conta, é responsável pelo sucesso de diversas marcas renomadas e espalhadas em todo País.

Jeremias Atanázio
Diretor Comercial
É à base de negociações da ATNZO. Jeremias é responsável por intermediar os contatos para implantação das unidades de todas as marcas. No ano de 2019, gerou quase R$ 5 milhões em economia aos investidores do Grupo. O lema da sua vida é baseado na frase de Benjamin Franklin: “Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença”.

Gislene Camacho
Diretora Executiva
Com paixão pelo mundo dos negócios, Gislene acredita que todos tem potencial para se tornarem empreendedores de sucesso e, seu objetivo no Grupo é colaborar para que esses sonhos se realizem.

Rafael Bazoni
Diretor de Marketing
Rafael está na ATNZO desde o começo e, seu entusiasmo pela comunicação comercial, estratégias e design, o transformaram no diretor mais jovem da empresa. Marketing está em seu sangue.

Ana Bandeira
Arquiteta
Especializada em projetos comerciais, a Chefe do time de arquitetura do Grupo dedica todo seu tempo em moldar o posicionamento das marcas, levando-as ao mercado com maior solidez e reconhecimento. Não há fórmulas pré-definidas. Cada trabalho é um novo desafio, principalmente no que se refere à manter a essência da marca e, paralelamente, dar vida e força à experiência de cada uma junto ao seu público-alvo.